Em que podemos
te ajudar?
Dúvidas Frequentes
Na Pousada Águas Claras você pode se hospedar no Chalé ou nos apartamentos ou passar o dia, sempre com reservas antecipadas.
Pousada sem serviço de quarto, com chuveiro elétrico e TV
O Chalé tem sala com cozinha integrada, com utensílios básicos e churrasqueira, 1 quarto no andar superior com 9 e banheiro com chuveiro elétrico.
Os Apartamentos tem 1 suíte com 1cama casal e 2 solteiro. Para até 4 pessoas com ar condicionado e TV, banheiro com chuveiro elétrico.
Pousada sem serviço de quarto. Levar: Produtos de higiene pessoal, repelente e filtro solar.
O restaurante funciona aos sábados, domingos e feriados e atende os hóspedes dos apartamentos, chalé e Day Use por adesão. A comida é caipira e campeira, as bebidas são vendidas separadamente. Sempre com reservas.
Caso o hóspede queira levar sua bebida será cobrada a rolha por pessoa (valor para entrada com caixa térmica ou cooler com bebidas).
A Pousada Águas Claras vende as bebidas. Os Hóspedes que locam o Chalé e levam suas bebidas é cobrado rolha por pessoa.
Para que possamos atender você, nos avise no ato da sua reserva.
A Cachoeira é de uso exclusivo dos hóspedes e Day Use.
Sim, as crianças são as que mais se divertem, mas é importante ressaltar que o nosso espaço tem acesso livre as áreas de represas e cachoeiras, portanto os pequenos devem estar SEMPRE acompanhados por um adulto responsável.
Sim, excursões, escolas, eventos, acampamento de férias, grupos, treinamentos, etc, podem reservar a Pousada Águas Claras para uso com exclusividade total ou parcial, com ou sem alimentação inclusa. Orçamento via WhatsApp (43) 98845-5461
Sim, a pesca é voltada para o seu lazer. Você pode praticar a pesca esportiva ou consumir no local.
Sim, apenas em locais destinados as fogueiras e com madeira fornecida pela administração. Adquira o Kit-Fogueira já na reserva ou na pousada e se informe com a administração quais os locais determinados para fogueiras
LAZER
Somos um espaço dedicado às pessoas amantes da natureza, que gostam de apreciar uma arquitetura exótica, desfrutar o ar puro dos campos e apreciar a natureza.
Nossa Estrutura conta com : redário, cascatas, represas, espaço com churrasqueira, trilhas de4X4, estacionamento, comum a estrutura simples e integrada a natureza.
Solicitar cotação para a utilização das trilhas para 4X4
RESERVAS
Para formalizar a sua reserva, solicitamos o pagamento de 50% do valor total da hospedagem no prazo de 24 horas a partir do recebimento das instruções de reserva. Assim que o seu depósito for realizado, solicitamos que envie o comprovante para nosso WhatsApp para agilizar a confirmação.
Para as Reservas realizadas até 5 dias antes do check-in: solicitamos o pagamento integral do pacote.
A confirmação da reserva será realizada pela Pousada Águas Claras após a compensação bancária.
A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito de reserva não seja efetuado no período de 24 (vinte e quatro) horas.
O pagamento dos 50% restantes deverá ser efetuado até 3 dias antes da sua chegada à pousada.
PAGAMENTO
Assim que identificado e confirmado o pagamento, enviaremos um e-mail confirmando a sua reserva. Em média, devido ao prazo de compensação de depósitos em caixas eletrônicos ou DOC interbancário, entre 1 a 3 dias úteis após o depósito. Caso seja realizado pelo PayPal ou Pagseguro, geralmente a confirmação não demora mais de 24 horas.
Sua solicitação de reserva será cancelada automaticamente. Caso deseje manter sua reserva, mediante disponibilidade, entre em contato imediatamente com a Pousada Águas Claras pelo WhatsApp (43) 98845-5461
A pré-reserva tem validade de apenas 24 horas. Como o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, a sua reserva foi cancelada e possivelmente sua reserva foi passada para outra pessoa, automaticamente, nesse período. Todavia, entre em contato conosco e passe a sua situação para análise da equipe da Pousada Águas Claras pelo WhatsApp (43) 98845-5461
POLÍTICA DE CHECK-IN E CHECK-OUT
Para as casas e camping, o período de hospedagem inicia-se às 8 horas da manhã (com horário máximo de chegada a Pousada Águas Claras até às 18horas) e encerra-se às 18 horas do outro dia.
Day Use das 8 horas às 18 horas do mesmo dia
CANCELAMENTO & REMARCAÇÃO DE RESERVAS
A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR , conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de reservas, cancelamento e no-show.
Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados por e-mail ou pelo nosso Whatsapp(43)98845-5461. e-mail: pousadaaguasclaras.pr@gmail.com
Cancelamentos efetuados com até 07 (sete) dias de antecedência a data do Check In, o hóspede receberá 80% do valor já pago. 20% será retido por multa e encargo operacional. Ou ainda o hóspede tem a opção de crédito do valor depositado pelo período de 6mêses.
Cancelamentos efetuados com até 03 (três) dias de antecedência a data do Check In, o hóspede perderá 100% do valor já pago.
A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período solicitado.
O não comparecimento do hóspede na data reservada é considerado desistência sem cancelamento (No Show).
A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro hóspede. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
A desistência de estada na chegada ou após a entrada, como também a saída antecipada, por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE REEMBOLSO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga.
Caso sua dúvida não tenha sido resolvida, fique a vontade para entrar em contato conosco!